domingo, 30 de setembro de 2012

Now the sky is our point of view-(7° cap)

                               
                             
                              
                              


Estava andando sem a menor vontade quando um carro preto parou do meu lado_______________estava com os vidros fechados e eles eram extremamente pretos. Comecei a andar mais rápido e aquele carro insistia em me perseguir,eu estava com muito medo,e dividida:Se eu corresse,ia ser pior porque ele (a) (s) está (ão) de carro,e me alcançariam  com muuita facilidade! Se eu ficasse parada,iriam me achar do mesmo jeito! E eu estava muito longe de casa..Mais á frente eu vi uma rua,ela era escura então fiquei parada bem na beira dela.  Você deve estar se perguntando: " A menina está sendo perseguida por um carro preto que dentro do mesmo pode ter qualquer psicópata e a jumenta ainda vai arrumar jeito de entrar em ma rua escura?"  A resposta que eu te dou é:  Nessa rua escura eu posso me esconder com facilidade,ou ela pode me levar há alguma rua beem mais clara! É como diz o ditado:"No fim de cada túnel escuro exite uma luz!" Olhei para trás e com uma distância um garoto saiu do carro e vinha em minha direção.Espera,aquele caminhar,o cabelo,os óculos e as roupas,tuudo,tudo aquilo parecia demais com o Justin,e por acaso era ele! Ele se aproximou e tirou os óculos,estava chegando perto demais e dizia:
-Não vou te fazer mal!  Só quero conversar ok?
-Porq iria querer conversar comigo?  Você é um Bieber lembra?  (respondi)
Ele sorriu e pôs as mãos nos bolsos:
-Se eu quisesse te fazer mal,eu já teria feito!
  Olhei para a rua escura e fiquei olhando para ela:
-Não fuga de mim! (falou Justin)
-Fiz isso a vida inteira Justin,cresci com a educação de que não poderia nem se quer estar no mesmo local em que você estivesse!  E agora? Nós nos beijamos,jogamos fora toda aquela maldita tradição que é tão importante para os nossos pais e para nossa família!  E o pior,é que no fundo,no fundo,eu gostei,o pior,é que agora eu não posso mais parar de pensar em você a todo instante e me sentir tão culpada!

-Porq chorou quando me viu com a Yasmim? (perguntou ele)
-Não chorei quando te vi com a "Yasmim".. (respondi enxugando minhas lágrimas)
-Chorou sim!  E saiu correndo até chegar aqui! (falou ele se aproximando)
-Me seguiu? (falei indignada)
-Fiquei preocupado com você! (falou ele me abraçando)
-Me larga! (me soltei)  Não entende a gravidade disso não é?  Sabe oq pode acontecer? (perguntei)
-Sei,mas eu também sei que pirar não vai adiantar de nada! (respondeu ele)
Olhei para ele indignada e entrei na rua:
-Vai mesmo entrar ai?  (perguntou-me)
-Oq vc acha? (respondi)
O silêncio tomou de conta,acho que ele já tinha ido embora,e rua era escura,mas só escura,era possível era tudo oq havia nela,senti alguém puxar meu braço e quando me virei fui surpreendida por um beijo do Justin,minha mente me dizia para negar e sair correndo,mas o meu coração,ele me mandava ficar bem ali. Ele pôs suas mãos em minha nuca e eu em sua cintura,ele pediu passagem e eu cedi.  Sua língua explorava cada canto da minha boca e fazia movimentos incríveis nela.Eu o puxei contra meu corpo,e ele me pôs no colo,entrelacei minhas pernas em sua cintura.  Ele me encostou na parede e começou a beijar meu pescoço loucamente.  Minha respiração estava acelerada e eu estava exitada assim como ele o que me fazia gemer.eu tirei a minha bolsa e a joguei no chão.
Espera,oq eu estava fazendo?  Aquilo era muito boom,e eu desejava muito o Justin,mas,não era certo!
Desentrelacei meus braços da sua cintura e ele me pôs no chão,quando olhou nos meus olhos,estavam vermelhos de tanto chorar:
-Oq houve? (perguntou-me)
Eu não conseguia falar,mal conseguia respirar,dei um selinho nele e sorri,limpei minhas lágrimas e voltei para casa:
                                               ...
Cheguei lá e não havia ninguém,subi para o meu quarto e me deitei,fiquei pensando em coisas e problemas até dormir.
_____________________________________________________________________________________________________________________
Continua??
Gente eu sei que esse cap ficou uma M-E-R-D-A!  Mais dá para aguentar neh?

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

RIP Avalanna :'(

                 Meu anjo,você não tem ideia do quando foi importante para mim Avalanna,aliás,acho que não só para mim mas também para todas as Beliebers!  Eu sinceramente te considerava e ainda considero uma irmã..  A família Bieber,e o mundo perderam o mais lindo e perfeito anjo que pôde existir até hoje.Mas o céu.. o céu teve o privilégio de ganhar a estrela mais brilhante!  :')  Eu lamento por não poder realizar um dos meus maiores sonhos,que era poder te abraçar,mas eu tenho certeza que um dia agente vai se encontrar,e você vai poder me falar como é poder dar um selinho no Justin...  Você foi um dos maiores exemplos de pessoas,que podem dizer alto e claro que os sonhos se tornam siim realidade se você acreditar,e por isso,é tão especial para mim!  


We love you!  ")

                
             
                  
     
                    
                                 
                             

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Now the sky is our point of view-(6° cap)

                        

Eu fiz isso a minha vida inteira..e num é dessa vez que isso vai mudar!
Sai andando em direção a eles,quando o Alfredo me viu,correu em minha direção,me pegou no colo e começou a me rodar assim:


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!  PAAAARA!  EU SEI QUE VC ME AMA MAIS PARA! (gritei)
-Vai matar a menina!  (falou a Mah)
-Vai nada! (falou o chris se aproximando da Mah)
-Oi amor! (falou  Mah enquanto dava um selinho no Chris)
Siim,eles eram namorados!  *==*
O Fredo me botou no chão de forma com que eu ficasse de costas para o Chaz:
-Está tonta? (perguntou ele)
-Magina!
Caí no colo do Chaz que me deu um beijo na bochecha:
-Como foram as férias pequena? 
-Foram boas e as suas? (falei ficando de frente para o Chaz com dificuldade)
-Boas tbm! A Selly (Selena) e eu..
-Para! (berrei e taquei a bolsa no chão)
-É a Lady katy! (falou o Alfredo)
       Todos sorriram.  Eu odiava a Selena,ela era namorada do Chaz,morria de ciúmes da minha amizade com os meninos,muitas vezes ela tentou me afastar do Chaz,mas acabou desistindo..
O Fredo pegou a minha bolsa,e me abraçou por trás:
-Por que ainda namora com a Selena Chaz?  Cara ela só vive botando chifre em vc..  (falou Alfredo)
-Vcs não iriam entender!  (falou o Chaz )

-Não mesmo!  (conclui)
Peguei a minha bolsa com o fredo que me deu um bj na bochecha tbm,sorri e fui até o Chris que tocou em minhas costelas levemente na tentativa de fazer cócegas!  Fui para o lado da Mah,e percebi que o Justin me olhava:

-Otário (sussurrei)
-Oq? (perguntou a Mah)
-Nada naum,vou indo para a sala,vc vem comigo??
-Não,vou ficar umpouco com o Chris
-Ok. (falei entrando no colégio)
Entrei e havia um grupo de garotos parados na porta,assim que me viram passar um deles assobiou,dei o dedo do meio sem me virar e continuei a andar,entrei na sala e me sentei bem no fundo.  Os alunos chegaram e o professor também,todos já estavam na sala menos Justin e a vadiasinha que ele estava beijando,pra variar chegaram atrasados,desarrumados e descabelados,aquilo doeu e mim,senti meus olhos encherem de lágrimas,mas segurei.
-Desculpa o atraso professor!  (falou Justin)
-Onde estavam?  (perguntou o professor)
-Estavamos lendo alguns livros na biblioteca!  (falou a menina)
-Eu não sabia que para ler livros precisavam borrar o batom!  (falei tirando onda)
Todos sorriram:
-Desculpa,alguém te perguntou alguma coisa?  (falou a menina)
-Nem tenho osso para calar boca de cachorro!  (sorri convencida)
Chris  sorriu falou:
-Eu não deixava assim não hein?!
-(Seunome) e Chris,o primeiro semestre eu engoli provocações e o orgulho dos dois,mais eu quero que fique bem claro que as coisas mudaram,tanto na escola,quanto em mim!
-As suas orelhas cresceram mais professor,é eu percebi! (falou chris)
-Não seu jumento!Foi a barriga não percebeu não? (falei dando um tapa na cabeça do Chris)
Todos na sala sorriram,a menina deu um beliscão no professor,e o Justin estava se segurando para não cair na gargalhada:
-Não vai mandar eles para a diretoria não professor?? (falou a menina indignada)
-Para ser professor desses dois tem que ter saco e alto estima! E se vcs dois querem sair da sala,eu lamento informar que não vão,e eu tive o privilégio de trazer um exercicio perfeito para os dois! Venham até a mesa!
Me levantei e a menina estava com os braços cruzados:
-Tá vendo eu sou especial!  (dei língua)
Peguei o exercício:
-Como assim trigonometria??  (perguntou o Chris)
-Isso!E eu quero tudo isso resolvido nessa aula  (falou ele)
-Mais que fuleragem!  (falei)
-Olha o vocabulário!  (falou o professor)
-Direitos iguais lembra??  (falei indignada rasgando o papel)
-Trouxa cópias para o caso disso acontecer!  (falou o professor me dando outra folha)
Fiquei de boca aberta,o Chris estava olhando ele com  um olhar matador:
-Porque só para nós??  (peguntou)
-Quem mais me dá trabalho??
-Alfredo! (respondeu)
Antes que ele chamasse o Alfredo,fingi um desmaio.Caí dura no chão,me lavaram a diretoria,e fiquei desacordada até o sinal da próxima aula tocar,quando ele tocou,fingi acordar lentamente,e voltei a sala de aula.O resto do dia foi normal.
                                                                               ...
Na hora da saída,Justin ainda estava se agarrando com aquela puta,meus olhos encheram de lágrimas,minha garganta se apertou,ele a espremia contra a a parede e apertava seus seios,ela gemia muito alto,e eu pudia ver o movimento das suas línguas,minha voz começou a falhar,e antes que alguém me visse,saí correndo.
Resolvi ir a pé para casa,a escola não era muito longe de casa.  Estava andando sem a menor vontade quando um carro preto parou do meu lado_____________________________________________________________________________________________________________
Continua??

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Now the sky is our point of view- (5° cap)



"I do not think that emporto with me,
I no longer know what to do,
Cause I'm falling for you (for you)
When I look in your eyes,
I can see myself in you
Remember that this moment could last forever
When I meet you in my dreams
Do not wanna let you go
I'll PREDE it in my heart,
I can not live without you .. "

Tradução:


"Não me importo com o que pensem de mim,
Eu já não sei mais o que fazer,
Pois eu estou me apaixonando por você (por você)
Quando olho em seus olhos,
Posso me ver em você
Lembrar que este momento pode durar para sempre,
Quando te encontro em meus sonhos
Não quero mais deixar você ir
Vou predê-la em meu coração,
Não consigo viver sem você.."


Entrei em casa,todos já estavam dormindo,subi para o meu quarto e tomei banho,vesti esse moleton:
E me deitei.Fiquei com preguiça de botar um short! ¬¬
_________________________________________
Fiquei pensando no que tinha feito,oq para o meu pai seria o fim do mundo,para mim,nem tinha sido tãao grave!
Acabei pegando no sono.

  ...

Senti alguém me balançar:
-Me deixa mãae!  (falei)
-Não sou sua mãe! (falou a pessoa)
Espera!  Aquela voz era masculina,e conhecida,abri meus olhos e ao ver aquela pessoa parada na minha frente,fiquei surpresa:
-Justin?? Oq vc faz aqui??
-Porque não me disse?
Sentei-me na cama confusa e pude perceber que ele tinha lágrimas nos olhos:
-Está falando do que houve hoje? (perguntei)
-Do que mais seria?
-Justin,nem eu sabia! (falei sentindo meus olhos marejarem)
-Não importa! 
Ele se virou,e ficou de frente para a janela ao lado da minha cama
-Como assim não importa??  É claro que importa! Eu não tive culpa 
Me levantei e fui até ele,ele se virou ficando de frente para mim:
-Nós tivemos culpa,e por causa disso vamos morrer!  Eu jamais vou me perdoar (falou ele colocando as mãos no bolso)

Aquilo doia em mim,deixei algumas lágrimas escaparem do meu rosto,e o abracei pondo sua cabeça em meu ombro,ele abraçou a minha cintura e ficamos assim por alguns breves segundos,ele afastou a sua cabeça,pôs uma de suas mãos em meu rosto,e foi se aproximando,eu não devia fazer aquilo,devia me afastar para não ter que me sentir culpada duas vezes,mais eu precisava.
Fechei meus olhos,e senti seus lábios tocarem os meus,e posso dizer que fui no céu e voltei,pus minha mão em sua nuca,e ele se afastou.  Tipo,foi só um selinho demorado..
Ele sorriu e saiu pela janela,deitei-me na cama,e um homem entrar 5 min depois do Justin ter saído,ele estava segurando uma arma e apontando em minha direção,vi a minha mãe chegar correndo e chorando e se jogar na minha frente,ouvi um pipoco,e fechei os olhos,mas para a minha surpresa,não havia sentido nada,abri eles lentamente,e o meu pai estava a chorar e a segurar a minha mãe nos braços tentando manter sangue dentro dela estancando o ferimento:
-Mãe?
Falei chorando,corri em sua direção e a esse ponto lágrimas rolavam incontrolavelmente sobre o meu rosto,abracei ela e comecei a chamá-la:
-Mãae!  Acorda!Anda..abre os olhos! Mãe,por favor,abre os olhos e me diz que tudo vai ficar bem..ACORDA!

Foi em vão!
(...)

Abri meus olhos e acordei ,estava chorando meu coração doía,não pude evitar,vesti um short preto e desci,queria ver a minha mãe,eu precisava ver ela!
-Mãae!
Desci as escadas correndo ao ver ela abrindo a porta para pegar o jornal:
-Filha,oq houve?
Fui em sua direção e a abracei:

-Oq foi (seunome)? (perguntou a mamãe)
-Foi um pesadelo,um pesadelo horrível! (respondi)
-Tudo bem,tudo vai ficar bem ok?
-ok..
Me reconfortei nos braços dela,até ela dizer:
-Vamos,agora sorria,e vá se arrumar,hoje tem escola lembra?

Sorri,e ela me deu um beijo na testa,eu subi,fiz minha higiene matinal e me vesti:

Desci,e todos já estavam a me esperar na mesa,tomei meu café conversando e rindo com a Miley, pois o papai estava irritando a mamãe e ela brigando com ele.
Ouvi a Buzina do carro da Mah,me despedi da família e saí de casa

...

O caminho foi inteiro de conversas e resenhas,até tinha me esquecido do pesadelo,até que ao chegarmos na escola,pela primeira vez vi o Justin ali,ele estava junto com alguns dos meus amigos o Alfredo:


Chaz:


e Chris:

E estava "dando um banho de língua" em uma vadia:
-Quem é ele? (perguntei a Mah,já sabendo da resposta)
-Um Bieber (respondeu ela o encarando)
-E como eu nunca o vi por aqui?
-Ele estudou aqui há 7 anos.. Tinha se mudado,e esse ano a família Bieber como vc já sabe..
-Voltou a Verona! (completei)
-É só ignorar (Seunome)!  Não se preocupa com ele..  (falou ela saindo do carro)
-Eu fiz isso a minha vida inteira..e num é dessa vez que isso vai mudar!
Sai andando em direção a eles,quando o Alfredo me viu,correu em minha direção,me pegou no colo e começou a me rodar assim:
________________________________________________________________________________________________________
Continuaa??

1 comentário é o bastante gente!

sábado, 15 de setembro de 2012

Now the sky is our point of view-(4° cap)


"On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
'Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
'Cause you know, you know, you know"

-NÃO FALE MAIS NADA!  VOCÊ SABIA NÃO É??  VOCÊ SABIA E MESMO ASSIM NÃO ME PAROU!  POR QUE FEZ ISSO??
-Oq?  Doq eu sabia?? Ou deveria saber?
Saí de lá chorando,ou melhor,me afogando em lágrimas
______________________________________
Espera!  Oq eu estava fazendo??  Chorando,no meio da sala,oq chamava a atenção de todos!  Limpei minhas lágrimas,e comecei a andar de cabeça erguida,como se nada tivesse acontecido..Já fiz muuuita merda nessa vida,e até hoje ninguém sabe,porq??  Porq eu sei disfarçar muito bem.  Senti uma mão sobre o meu ombro,me virei e o Bieber estava parado a me olhar.  Oh Meu Deus,ele é louco!  Puxei-o pelo braço e subi as escadas rapidamente antes que alguém conhecido nos visse!  Subimos até um corredor,com várias portas,abri a 1ª e com a cena me espantei:
-AAHH!  (dei um grito fino e me virei para Justin)
  Havia um garoto com uma garota na cama,fazendo,digamos o lê lê lê..
-Ryan??  (falou Justin)
-SAI DAÍÍ CARALHO! (gritou o menino)
Justin fechou a porta:
-É melhor entrarmos nesse quarto aqui! (falou ele apontando para um quarto)
Bati no peito dele com uma baita força:
-AII!  Doeu porra! (falou)
-Te perguntei alguma coisa??  (fui irônica)
-Não sou movido a perguntas!  (falou ele rude)
-E muito menos eu a respostas!  
-Vem logo! (me puxando para o quarto)

Entramos no mesmo e ele fechou a porta:

-Agora me explica! (em pé)

Me sentei na cama:

-Explicar oq?? (perguntei)
-Como assim explicar oq?? Me explica porque vc saiu daquele jeito! (em pé de braços cruzados)
-Ahh é!  É que eu sou uma Bittencourt!

Se eu pudesse descrever a cara do Justin,ela seria essa:

P.O.V. Justin

OQ?  COMO ASSIM ELA ERA UMA BITTENCOURT? Agora fudeu!  Oq meu pai falaria?  Oq iria acontecer? A pena seria a morte na certa! E pode ter certeza que eu não quero morrer!
Oq mais me surpreendia era que ela estava super calma,encostada na cabeceira da cama,de pernas cruzadas,braços cruzados,e me encarando sem dar muita importância a nada:
-VOCÊ CONSEGUE ENTENDER A GRAVIDADE DO QUE FIZEMOS? (para te um treco)
-Ahh qualé! Vem me dizer que tú num gostou??  (falou ela)
-COMO VC PODE ESTAR CALMA?  PODEMOS MORRER POR CAUSA DO QUE FIZEMOS E VC ESTÁ CALMA!
-Ninguém vai morrer se ninguém ficar sabendo! (sugeriu ela)
-Um dia alguém vai ficar sabendo! (me sentei numa poltrona com as mãos no rosto)
-Vc tá parecendo um boiola sabia?
Dei o dedo do meio pra ela.
Ouvi passos vindo em minha direção,e eu devia sair correndo na primeira oportunidade porque só em estar nesse quarto com ela,minha vida corre perigo,mas como eu já estava na merda e não pudia fazer nada para reverter aquilo,fiquei ali.Ouvi o barulho da porta se abrir,e antes dela sair falou:
-Por favor,não conta para ninguém,pela minha segurança,e pela sua vida!
-Não vou contar!
Olhei para ela,e percebi uma lágrima fugir do seu olho,ela limpou a mesma com rapidez e saiu antes que eu pudesse fazer algo.

P.O.V. (Seunome)

Ahh não!  Chorando de novo..
Desci as escadas e fui procurar a Marina (Mah),vi uma garota de cabelos  rosa  dançando com uma garrafa de Ice na mão,eu não acreditei,oq aquela praga tinha feito no cabelo??
Parei na frente dela:
-Mah?? (perguntei)
-(Seunome),oq houve??  Porque está chorando? (perguntou-me preocupada)
-Ôq tu fez no cabelo disgraça??  (perguntei)
-Perguntei primeiro!  (falou ela)
-Tecnicamente eu perguntei primeiro mais enfim!
-Tá bom! A Jú pintou ele nestante!  (falou ela)
-Num tem como isso acontecer!  Foi muito poco tempo!  (falei)
-Olha a hora!
Olhei e já eram 22:45
-Puta merda!  Tô voltando pra casa!Xau! (falei)
-Porque?? á muito cedo ainda! (falou ela)
-A festa já acabou pra mim! (abaixei a cabeça)
-Me conta isso direito! (falou ela me puxando para um canto)
-Não!  Outro dia te conto,hoje eu tenho mesmo que ir! (falei)
-Espera umpouco então?!Vou pegar a chave do carro! (falou ela largando a garrafa)
-Não Mah,não precisa,eu pego um taxi!  (puxando o braço dela)
-Nada disso,eu te trouxe,eu te levo de volta!  (falou ela)
Sorri

...

Cheguei em casa:
-Vlw Mah!  (falei)
-Espera! (falou ela)
-Oq?
-Tira uma foto minha!
-Praq? (perguntei)
-Vou postar no face meu novo visual!
Sorri,peguei o celular dela e tirei a foto,que ficou assim:
-Xau!(sai do carro)

Entrei em casa,todos já estavam dormindo,subi para o meu quarto e tomei banho,vesti esse moleton:
E me deitei.Fiquei com preguiça de botar um short! ¬¬
_________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa??

1 coment??

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Now the sky is our point of view-(3° cap)

                 

" Will wander 'til the end of time, Torn away from you.
   I pulled away to face the pain.
   I close my eyes and drift away. 
   Over the fear that I will never find a way, To heal my soul.
   And I will wander 'til the end of time, Torn away from you." 



-Já te disseram que mentir é feio?? (perguntei)
-Já! E é por isso que eu só falo a verdade!
Sorri envergonhada,e minhas bochechas deviam estar queimando concerteza!
-Estou te deixando envergonhada? (perguntou)
-É..está
-Me desculpe.. (abaixando a cabeça)
-Tudo bem..  
-Podemos conversar sobre algo que vc goste,oq acha?? (perguntou-me empolgado)
-Não é má ideia,mas,o barulho do som,não me deixa te escutar direito! (respondi)
-Sem problemas,atrás da casa tem um pequeno jardim,podemos conversar lá.Aceita?? 
Olhei meio desconfiada para ele,ele sorriu e ergueu a mão,sorri de volta e coloquei a mão em cima da mão dele,ele me puxou em direção a atrás da casa. Ao chegarmos lá,vi um banquinho de cimento embaixo da árvore,ele se sentou lá,e em seguida eu me sentei:
-Então,do que vc gosta de fazer??  (perguntou-me)
-Eu gosto de tocar (respondi)
-Vc canta??  (perguntou-me surpreso)
-Sim,algumas vezes,quase não tenho tempo pois meu pai viaja muito,e a minha mãe gosta de me levar junto a passeio  (respondi)
-Hmm,então vc é do tipo :"garota ocupada"? (fazendo uma voz estranha)
-Não me considero..é bem raro nós irmos a algum lugar em que eu queira ir!
-Eu sei bem como é isso 
-Sabe?? (surpresa)
-Sei,meus pais são iguaizinhos,isso me deixa umpouco triste as vezes,mais no fim,e sei que é por proteção..
-Nossa,nós parecemos ter vidas tão..
-Iguais (completou ele)
Fiquei um bom tempo olhando em seus olhos,até que ele começou a se aproximar,pôs a sua mão em minha cintura e colou nossos narizes:
-Oq estamos fazendo? (perguntei sem abrir os olhos ou me afastar do Justin)
-Curtindo a festa.. (ele me selou)
-Não!Nós nem deviamos estar aqui! (se afastando dele)
-Mas estamos,agora já é tarde para fingir que nada aconteceu!
-Vamos parar ok?
-Só se você me prometer que não vai esquecer do que houve aqui!
-Não vou conseguir esquecer,isso de certa forma foi..especial! (respondi)
Ele sorriu
-Vamos,pergunte algo sobre mim agora!
-Tem alguma tatuagem? (perguntei)
-Sim (respondeu ele)
-Onde? (perguntei curiosa)
-Embaixo do braço (respondeu-me)  Quer ver??
-Harram! (respondi animada)
Ele tirou a blusa e é obvio que aquilo era para me provocar,e levantou o braço,nele havia escrito:  " Bieber "
-Oh meu Deus! 
Isso não pudia ser verdade!Eu havia acabado de beijar o meu pior inimigo,e agora?Oq eu faço??  Meus olhos encheram-se de lágrimas e ele me olhou confuso:
-Oq foi? (pondo as mãos em meu rosto)
-PARE! (me levantei me afastando)
-Oq houve,vc pode me explicar??
-NÃO!NÃO DEVIAMOS TER FEITO ISSO!FOI UM ERRO,O PIOR ERRO QUE PODIA SER COMETIDO! (gritei)
-Por favor me explica!
-NÃO FALE MAIS NADA!  VOCÊ SABIA NÃO É??  VOCÊ SABIA E MESMO ASSIM NÃO ME PAROU!  POR QUE FEZ ISSO??
-Oq?  Doq eu sabia?? Ou deveria saber?
Saí de lá chorando,ou melhor,me afogando em lágrimas
__________________________________________________________________________________________________________________
Continua??