quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Now the sky is our point of view-(2° cap)


                  
"You make me wanna die, I'll never be good enough
You make me wanna die, And everything you love
Will burn up in the light, And everytime I look inside your eyes
You make me wanna die"

Papai sorriu,e continuou a me levar para o quarto,chegamos lá e eu praticamente me joguei sobre a cama:
-Fecho a porta?? (perguntou o papai)
-Arram! (respondi)
                                                             ...
Acordei com alguém me balançando:
-Quem é??  (perguntei sem nem abrir os olhos)
-Marina (repondeu)
-Me deixa! (falei)
-Ahh,desculpa então,é que eu vim aqui para perguntar se você vai a festa na casa da Júlia (prima dela) mais pelo visto vc está sentindo muita dor! (daando meia volta)
-Epa,epa,epa!Parou a palhaçada! (se levantando)
-Eu achei que tivesse vindo para a casa da minha amiga,mais pelo visto vim para o metrô zorra Brasil encontrar a valéria bandida!
-Haha! (respondi irônica) Que festa é essa??
-Então,os pais da Júlia viajaram,e ela vai dar uma festa,e pediu pra mim te chamar! (falou ela animada)
-Que horas?? (perguntei)
-Começa 20 hrs (saindo)
-Passa aqui para me buscar!
-Flw! (respondeu ela)
    Olhei no despertador:  18:00
-Puta que pariu!  Tú muuuuuiiito tarde! (correndo p/ o banheiro)
                                                           ...
Vesti essa roupa:
Esse sapato:
Fiz esse pentiado:
E essa make:
Olhei no despertador novamente : 19:20
-Sou demais! (falei para mim mesma)
Sorri convencida e desci:
-Para onde vai? (perguntou o papai)
-A Jú,prima da Marina,vai fazer uma festa na casa dela,e eu fui convidada!
-Vc não estava morrendo de dor?? (perguntou a mamãe)
-Tava nada!Isso tuudo é drama! (falou a Miley)
Fiz careta para a Miley e perguntei:
-Tô bonita??
-Tá linda! (respondeu a mamãe)
-Ficou boom (respondeu a Miley)
-Vai ter meninos lá? (perguntou o papai)
-Claro neh papai! (falou a Miley)
-Não quero vc de agarrado com nenhum hein??
-Credo pai!Eu tô indo pra lá pra curtir e não para engravidar! (respondi)
-Para com isso Gerard! (falou a mamãe)  Ela tem juízo!
-Só nunca usou! (respondeu o papai)
-Isso é verdade! (falou a Miley)
Ouvi a busina do carro da Marina:
-Vou indo! Xau!
-Vai com Deus minha filha! (falou a mamãe)
-E presta atenção nas coisas (mamãe olhou para ele com o olhar fuzilador) Se é que vc me entende.. (complementou ele se encolhendo no sofá)
Sorri e sai de casa,entrei no carro:
-Muito bonita,isso é pra quem?? (sorrindo)
-Pra ninguém! (cortando a ousadia)
Ela sorriu e eu sorri de volta:
-Então,(seunome),vc sabe que a Jú é amiga da Família Bieber neh??
-Sei..mais será que tem alguma possibilidade de haver algum Bieber lá?? (perguntei)
-Tem!
-Ahh,tô nem aii!Desde que nenhum deles cruze o meu caminho tá de boa! (falei)
Marina sorriu e continuamos a conversar
                                                          ...
Finalmente chegamos na casa da Jú,a Marina foi procurar ela e eu fui pegar uma bebida,parei do lado de um garoto,e quando ia pegar um copo para por algo,nossas mãos se encontraram,ele me olhou:
Aqueles olhos me encantaram,fiquei hipnotizada,meu cérebro estava a ponto de explodir,e meu coração mega acelerado,aquilo mais parecia um primeiro beijo.Nossas mãos ainda estavam se tocando e ele sorria sem mostrar os dentes,sorri de volta e voltei com minha mão,ele continuava parado a me olhar,então perguntei:
-Vai pegar o copo?
-Hã? (respondeu ele confuso)
Apontei para o copo e ele olhou para o mesmo:
-Ah,desculpe-me! (tirando a mão)
-Tudo bem! (pegando o copo)
-Sou Justin (erguendo a mão)
-(Seunome) Indo ao encontro da sua mão
No momento em que nossas mãos se encontraram senti uma corrente elétrica percorrer o meu corpo:
-Estranho (falei para mim mesma olhando para nossas mãos)
-Também sentiu? (perguntou ele)
-Aham!(respondi)
Ele sorriu,e que sorriso!
-Desculpe-me por estar agindo como um tolo!
-Não!Tudo bem!Eu também devo estar sendo ridícula!(falei)
-Se com ridicula você quis dizer linda..está certa! (falou ele)
Ahh se esse garoto está querendo me deixar envergonhada,ele está conseguindo!
-Já te disseram que mentir é feio?? (perguntei)
-Já! E é por isso que eu só falo a verdade!
Sorri envergonhada,e minhas bochechas deviam estar queimando concerteza!

Continuaa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário