sábado, 29 de dezembro de 2012

Now The sky is our point of view-(22° Cap) .:.Big Post

Comentem!!   BieberKiiss  *-*

 
"Did you know that I loved you
Or were you not aware
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere

I'm here to make you happy
I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this
For a long while

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall"
 


Eu já tinha chegado em casa há uns 10 minutos,meus pais já tinham se acertado e então fui dormir até pq é só isso que eu faço mesmo ¬¬'
                                 (...) 

Acordei com alguém puxando meu pé,olhei pra a cara do individuo,e era o papai:

-Ahh,me deixa dormir!  (pús o travesseiro no meu rosto)
-Vai ficar dormindo aqui enquanto todo mundo vai pra a praia mesmo?
-Que praia?
-Ilha de lido...
-Espera umpouco,vou me ajeitar!

Ele sorriu e eu entrei no meu banheiro,tomei um banho e botei esse Biquine,E por cima essa roupa:

Desci e todos já estavam prontos.

-Vamos?  (falei)
-Vamos!  (todos disseram)

Peguei meu Iphone e nós saímos.

                       (...)  (Já na praia)

 A Miley tava tomando banho de praia com o namorado dela,Jake.É,ela conseguiu superar a perda do Liam,tbm,7 anos depois,era o mínimo que ela podia fazer por ela mesma né?  Mas,de vez em quando,ela sente falta dele,eu posso ver a dor no olhar dela,todos podem...Digamos que a Miley não é muito boa em esconder certos sentimentos...

-Não vai entrar (Seunome)?  (Perguntou minha mãe)
-Daqui a pouc...

 Meu celular tocou,interrompendo  oque eu falava:

-Quem é?  (perguntou meu pai)
-É o Chaz...  Eu vou atender,já volto!

Meu pai assentiu e eu me distânciei deles,atendendo o telefone:

Vc:Chaz?
Chaz: (Seunome)  *com voz de choro*
Vc:Oque foi chaz? 
Chaz:A Selena,ela terminou tudo.  *chorando* 
Vc:Terminou tudo?  Terminou tudo oque?
Chaz:O nosso relacionamento!  Ela terminou tudo,terminou por telefone!
Vc:Nossa,Chaz eu sinto muito!
Chaz:Desculpa tá te ligando,e que você é minha melhor amiga,e nos conhecemos desde que eramos crianças,então achei que pudesse me dar apoio agora,você pode vim aqui em minha casa?
Vc:Chaz,eu não tô em casa...
Chaz:Onde você tá?  Eu passo aii pra te pegar!
Vc: Tô na Ilha de Lido!
Chaz:Ilha de lido?  Oque faz na ilha de lido?
Vc:Oque as pessoas normalmente fazem na praia? *sorrindo*
Chaz:*soltou uma gargalhada forçada*  Em cinco minutos eu tô ai!
Vc:Ok,xau!

Fui até meus pais:

-Oque houve querida? (minha mãe falou)
-A Selena,namorada do Chaz,terminou tudo com ele,e por telefone. 
-E como ele tá? (perguntou meu pai)
-Mal,muito mal...  Mãe,pai,eu vou ir pra a casa dele ok?
-*respirou fundo* Ok!  (falou meu pai)

Em cinco minutos o Chaz chegou,eu entrei no carro dele e o abracei:
 
-Como você tá?
-Já estive melhor!  *sorriu de lado*
-Já sei!  Vamos ligar para o Chris e para o Justin e chamar eles pra ir a algum lugar blz?
-Ok!
-Liga pro Justin e que ligo pra o Chris!

    Ele ligou para o Justin que era amigo dele e eu liguei pra o Chris,decidimos ir a casa do Chaz,e lá fazer alguma coisa.

-Chaz,antes podemos ir a minha casa? *perguntei*
-Podemos,mas,pra que?
-Quero trocar de roupa,eu tô de biquine esqueceu?  *sorri*
-Ah,ok *sorriu tbm*

Passamos na minha casa e eu botei essa roupa:


-Pronto! podemos ir agora  *desci as esadas até a sala*

Entramos no carro e fomos para a casa dele.

                                     (...)

Chegamos lá,e o Justin já tinha chegado,pra falar a verdade,ele tava sentado na calçada..  shuaushuau'  Tava vestindo essa roupa:


-Muito bonito né sr Chaz!  Chama visitas e deixa elas esperando na calçada...  *justin falou sorrindo*
-Eaew parceiro!  *fazendo um toque*
-Oi,de novo né (Seunome)?  *sorrindo*
-Ér *sorrindo tbm*
-Bom,vamos entrar? (propôs o Chaz)

-Claro!  *respondeu o Justin*

O Chaz abriu a porta e nós entramos,o Justin,é tão educado né?  Saiu olhando a casa do Chaz,e me puxando pelo braço pra mim acompanhar ele:

-Quié Justin?  *perguntei me soltando*
-Quero conhecer a casa  *falou*
-Tá,então vem,vou te apresentar ela.

Saí mostrando todos os cômodos da casa,até chegar na varanda.  A porta de vidro tava fechada,e todo ser humando poderia perceber isso...Bem,todo ser humano menos o Justin ¬¬ shuaushuau'
  Acabou que deu nisso:


-Justin? kkkkkkkk   Vc tá bem menino??  *fui ajudá-lo*
-Ah kkkkkkkkkk  tô,tô sim!  *falou olhando nos meus olhos*
 
- ~cof cof~  *alguém nos interrompeu*

  Nós nos assustamos:

-Tô interrompendo alguma coisa?  *falou o Chaz*
-Tá *falou o Justin*
-Ãnh?  Não,não tá não *eu falei*
-Sei..  *ele saiu e eu dei um tapa no ombro do Justin*
-Auu!  *justin falou sorrindo*
-Ele tava interrompendo alguma coisa por acaso?  *falei*
-Tava..  *eu o fuzilei* Não!  Tava naum!  

    Eu sorri e nos levantamos,indo em direção a sala de estar,onde o Chaz estava:

-Vamos verdade ou desafio?  *propôs ele*
-Só nós 3?  *falei desanimada*

 A campainha tocou:

-Nós 4 agora!  *falou  o Chaz e eu sorri*

  O Chris tinha chegado!!!!!

Nos cumprmentamos e começamos a brincadeira.  Primeiro deu do Chaz para o Chris:

-Verdade ou desafio?  (falou o chaz)
-Verdade *respondeu o Chris*
-É verdade que você e a Mah já transaram?
-Que tipo de pergunta é essa?!  *perguntou o Chris assustado*
-Verdade ou mentira?  *insistiu o Chaz*
- ...  Verdade
-OMG!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk   *eu comecei a sorrir junto com o Justin*
-Se a Mah souber que ele disse isso ela mata ele!  *falou o Justin olhando pra mim*

-Mata mesmo! *eu falei*
-Ok,vamos continuar a bincadeira!  *Falou o Chaz*

   Ele rodou de novo e caiu do Chris pra mim:

-Haha!  Verdade ou desafio?  *perguntou*
-Verdade  *respondi*
-É verdade que você e o Justin estão namorando?
-Oque não! *falei com êfase*
-Mais podem namorar um dia?  *falou  com a sombracelha erguida*
-Você já tinha feito uma pergunta,e eu já tinha respondido,então essa literalmente eu não tenho obrigação de responder!  *falei mudando de assunto*
-Hmmmm  *falou o Chaz com uma cara de safado*
-Continua a brincadeira lembra? *falou o justin me ajudando a mudar de assunto*

  O Chaz sorriu e caiu do Justin pra ele:

-Muahahah! *sorriu justin*
-Lá vem bomba! *falou o chaz assustado*
-Depende... Verdade ou desafio?  *perguntou o Justin*
-Verdade!
-Mais todo mundo tá escolhendo verdade!! *Justin falou incrédulo*
-Não tô nem ai,depois você escolhe desafio!
-Ok,ham,deixa eu ver! Ahh,já sei!!  É verdade que você uma vez disse para o Chris que ia pedir a (Seunome) em casamento quando vocês tinham uns 6 anos?
-É,mais isso foi há muito tempo (seunome)!  Eu juro!
-Não se preocupa Chaz!  Ta tudo bem tá bom?  *eu falei e ele sorriu*

  O Justin dessa vez rodou e caiu do Chaz pra ele:

-MUAHAHAHAHAHAHA!  Hora da vingança!!!  Verdade ou desafio??
-Bem,como todos estão escolhendo verdade,eu escolho desafio!
-Tranquilo,então eu te desafio a beijar a (Seunome)
-WHAT? *perguntei*
-É,e é por 45 segundos!

  Eu olhei para o Justin:

-Não precisa fazer isso se não quiser! *falou o Justin*

  Eu sorri. E taquei logo um beijo na boca dele,acho que ele ficou surpreso,pois uns 3 segundos depois de eu ter beijado-o ele pôs a mão em minha bochecha,e assim,nos beijamos. *-*


   Cumprimos a prenda e paramos o beijo um olhando no olho do outro,e não,não foi pra impressionar!  Foi como uma ação involuntária,eu sentia como se precisasse sentir os lábios dele e em seguida olhar bem no fundo dos seus olhos.
   O Chaz bateu palmas quando terminamos,ele parecia facinado:

-Era só 45 segundos,mais aii vocês resolveram ficar 47 né?  *Chaz disse*


Continuaa???
Comentem!!

Um comentário: