domingo, 21 de outubro de 2012

Now the sky is our point of view-(15° cap)

1 comentário!


"We were both young when I first saw you
I close my eyes and the flashback starts
I'm standing on there, on balcony in summer air

See the lights, see the party, the ball gowns
See you make your way through the crowd
And say hello little did I know

That you were Romeo, you were throwing pebbles
And my dad said "Stay away from Juliet"
And I was crying on the staircase
Begging you please don't go"




-Calma ok? Só estava brincando..

-Ok..
-Justin.. Porq nossas famílias são rivais?
-Quer mesmo falar disso? -falou-
-Não,eu só quero entender..porq todas as pessoas podem ser normais e eu não..

Ele me olhou como se não pudesse deixar de falar sobre isso:

-Eu não sei,pergunto isso para o meu pai mas..ele sempre muda de assunto e diz: "Porq quer saber? Isso aconteceu há muito tempo e vc nunca irá ficar no mesmo ambiente que um Bittencourt.."
-Sabe,as vezes eu acho que esse lance de morte,é mentira.. -falei sorrindo de lado-
-Não é.. -falou ele olhando em meus olhos-
-Sabe de alguém que já morreu por causa disso? -perguntei-

Ele abaixou a cabeça e continuou a falar:

-Há 7 anos,um Bieber se apaixonou por uma Bittencourt,e..isso era segredo até alguém descobrir e isso chegar nos ouvidos do meu tio,pai do Liam,meu primo..
-Espera..há 7 anos? -falei-
-Sim,há 7 anos porq? -respondeu-
-Há 7 anos meu pai me mandou para uma viajem há Disney,eu tinha 9 anos e fui com a minha tia,e a minha irmã,a Miley tinha 16 anos e ficou,eu não entendia a o porq,mas mesmo assim eu fui!  -falei-
-Eu sei,e sabe onde essa história termina?
-Não,mas eu agradeceria muito se você me contasse! -falei nervosa-
-O Liam,se sacrificou pela Miley..
-Como mataram ele?
-Mataram?  Ninguém matou ele.. Ele mesmo se matou no lugar da sua irmã,ele se intoxicou com remédios,já foram saber que ele estava morto no dia seguinte..
-Porq a Miley nunca me falou isso?
-Eu não sei..
-E ainda sim está aqui? Sabe que podemos morrer e está aqui comigo?!
-Não,nós não vamos morrer..Eu nunca deixaria nada de mal te acontecer!
- Eu acho que gosto de você Justin..
-Pois eu tenho certeza que te amo!

O jantar chegou e nós comemos,Justin pagou depois de muito discutirmos e me deixou 4 casas antes da minha,entrei,tomei banho e me vesti:
Fui no quarto da Miley,bati na porta e ela atendeu,estava com os olhos inchados,acho que estava chorando,eu a abracei e ela parecia chorar mais,eu entrei no quarto com ela e vi várias fotografias espalhadas pela cama:

    

Ela viu que eu estava olhando e começou a guardar as fotos:
-É o Liam não é? -falei-
Ela parou e se aproximou:
-Sabe quem é o Liam? -falou secando as lágrimas-
-Miley,se eu te contar uma coisa,promete que não vai contar para ninguém? -falei-
-Claro (Seunome)! Pode confiar em mim,vc é meu anjinho lembra? -falou-

Eu sorri:

-Acho que estou gostando de um Bieber.. -abaixei a cabeça-

Ela ficou uns três segundos sem falar nada e me abraçou:

-Está com medo?
-Sim,eu estou com muito medo! Não morrer e muito menos ver ele morto..
-E vai abrir mão desse amor? -perguntou-
-Eu não sei,estou confusa Miley,preciso da sua ajuda!
-Vem,deita aqui na cama comigo..

Ela se deitou e em seguida eu me deitei:
-Calma ok? Não desiste desse amor..vai ser pior! Luta por ele,eu perdi minha chance anos atrás de mudar tudo isso,de nos tirar dessa cina! Agora é a sua vez..quer ver seus filhos nesse estado? Quer ver eles não podendo nem cruzar com outras pessoas? Quer ver eles nessa mesma tradição? -falou ela me abraçando-

-Eu tenho medo..Mas quando estuo na frente dele,quando estou olhando em seus olhos,eu sinto como se eu pudesse fazer o que quisesse.. -falei-

-Então não deixe isso acabar! -falou-

-Obrigada Miley! -sorri-
-Vai dormir maninha,para amanhã acordar liinda,e arrasar com o desse Bieber!

Eu sorri e saí do quarto
Entrei no meu,fechei a porta,me deitei e dormi_____________________________________________________________________________________________________________
CONTINUAA???
BOMBA ESSE CAP NEH? KK'
BJOS E COMENTEM !

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Now the sky is our point of view-(14° cap)

1 comentario para continuar bbs ^^


" you're the only thing I ever get for christmas
Then everything I wished for has come true
You're the single light, I'm on my list
You're my one and only christmas gift
The mistletoe is where I'll be waiting, meet me there

I know someone out there knows what I'm saying
Baby you're a girl who's wishing just like me (yeah, yeah)
There is one, and you know who you are
My gift to you is all my heart
Make my holiday, and hear me when I say"





-Estou feliz por ter me convidado!
Ele sorriu e deu a partida________________
-Porq sua família voltou para Verona? (perguntei)
-Nooossa! Quer me expulsar de Verona? (falou ele irônico)
-Não!Não é isso,é só que você morava em New York..uma cidade perfeita,porq voltar para Verona? (perguntei)
-Na Verdade,eu não sei,meu pai insistiu!Eu não queria vir,mas não por causa da cidade,é que eu tinha a minha vida toda estruturada lá..Eu tinha amigos,um emprego provisório,um apartamento,uma reputação e uma namorada!
-Namorada? (perguntei sem ânimo)
-É, Jully.. (falou)
-Gostava dela? (perguntei)
-Não..
-Então porq namorava com ela? (perguntei)
-Nossos pais eram sócios de uma empresa,e assim nós nos conhecíamos desde a pré-adolescencia ,que foi quando eu me mudei,no incio eu achava ela linda e ela era legal então eu gostei daquilo,eu gostava do que via,eu gostava dela..nós começamos a namorar e aquilo que eu sentia sumiu aos poucos,ela se envolveu com drogas e bebida,chegava bêbada em casa,e a vontade que eu tinha era de deixá-la,de abandoná-la porq eu não gostava dela sabe?

-E porq não fez isso? (perguntei franzindo as sobrancelhas)
-Eu não sei..eu tive medo,medo deixá-la e ela afundar de vez.
.
Fiquei uns 3 segundos olhando para um ponto fixo tentando raciocinar..Ahh qualé,é muita informação BOMBÁSTICA para a mente de qualquer garota,em seguida falei:

-Cara..Isso definitivamente não faz sentido! (me encostei no banco)
-Não esperava outra reação da sua parte..  rs (falou sorrindo)
-Quer dizer,ela era sua única opção? (falei)
-Sim,ela era minha opção..Mas você é a minha escolha! (falou)

Eu olhei para ele,e ele encostou o carro em frente há um restaurante,nós entramos e ele era assim:

Eu entrei e Justin veio por trás de mim,e pôs a mão em minha cintura me puxando:
-Vamos,reservei uma mesa para nós! (falou  olhando em meus olhos sorrindo de um jeito sexy)
Um cara veio até nós:
-Sr Bieber? (perguntou)
-Sim,onde é a minha mesa? (perguntou o Justin frio)
-Me acompanhe! (falou o rapaz)


Ele nos levou até uma mesa onde nós nos sentamos,o cara saiu e o Justin me olhou:

-Porq foi tão frio com ele?(perguntei)
-E como eu deveria tratá-lo? (perguntou)
-Sei lá,com mais educação.. Você nem conhece o garoto (falei)
-É aii que vooc se engana..Eu o conheço,o conheço mais do que você imagina.. (ele aproximou nossos rostos)

(se naum mexer,abre em outra guia ok?)

-E ele te fez mal? (me afastando)
-Estudamos juntos,e ele,eu diria que era o fortão da turma sabe? (falou ele se afastando tbm)
-Hmm (sorri)
-Eu sei que não devia debochar da cara dele,mas..Não consigo sentir pena de vê-lo trabalhando nesse restaurante! Não consigo contar quantas vezes ele me socava quando  eu falava sobre a namoradinha dele.. (falou Justin,no inicio de cabeça abaixada,mas depois olhando em meus olhos)
-Era a fim dela? (perguntei)
-Eu amava ela (falou ele)
-E você ao menos perguntou se tinha alguma chance com ela? (falei)
-CrêmDeusPai! Se só em falar o nome dela ele já descia os socos,imagina se eu perguntasse isso? (falou)

-Ahh e você tinha medo dele? (falei com uma vez irônica)
-Não! Eu não tinha medo dele! Só  não tinha coragem de entrar em seu caminho! (falou)
-Ah Justin,tá sentindo esse cheiro? (pus a mão no nariz)
-Cheiro?Cheiro de quê? (falou ele farejando com mais intensidade)
-De medo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
-Nossa! Dava pra ganhar um prêmio de comediante! (falou)
-Obrigada! (Sorri convencida)
-Quero saber umpouco mais sobre você.. (falou o Justin)
-Fique a vontade! (falei)

- Hum... Qual é a sua cor favorita?
- Preto.
- Flor favorita?
- Rosas vermelhas.
- Mineral favorito?
- Diamante.
- Metal favorito?
- Ouro.
- Estação do ano favorita?
- Inverno e Primeira.
- Nome dos seus pais?
- Angelina e Gerard   Bittencourt. Já acabou?
- Nem comecei. ( Ele disse com sorriso travesso)

-Comida favorita?
- Japonesa e chinesa.

Quando ia iniciar uma outra pergunta,falei:

-Quer logo minha autobiografia? 
-Me desculpe.. (Ele disse isso obviamente sem graça)
-Calma ok? Só estava brincando..

-Ok..
_______________________________________________________________________________________________
1 comentário para continuar!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Now The Sky Is Our Point Of View- (13° Cap)


Shawtys..1 comentário pelo próximo cap! :)
 

"And I never wanna do this alone
Baby I just need you to be here
Here through the holidays (yeah)
I just wanna know if you feel the same way
Because I'm lonely baby
Want you to hold me baby

And I'm sorry
If I pushed you away
I just want you to know I miss you
And I want you to stay

And I don't care, if I don't get anything
All I need is you here right now
And I'm sorry if I hurt you
But I know that All I Want Is You
This Christmas, this Christmas, this Christmas
All I Want Is You
This Christmas, this Christmas, this Christmas
All I Want Is You this Christmas"

~ Tradução ~

 "E eu nunca quero fazer isso sozinho
Baby, eu apenas preciso que você esteja aqui
Aqui nos feriados (yeah)
Eu só quero que você sinta da mesma maneira
Porque, eu estou sozinho, baby
Quero que você me abrace, baby

E me desculpe
Se eu empurrei você para longe
Só quero que você saiba que sinto a sua falta
E eu quero que você saiba

E eu não me importo, se eu não conseguir nada
Tudo que eu preciso é de você aqui agora
E eu sinto muito se eu te machuquei
Mas eu sei que tudo que eu quero é você
Neste natal, neste natal, neste natal
Tudo que eu quero é você
Neste natal, neste natal, neste natal
Tudo que eu quero é você neste natal"



Miley sorriu e eu subi,tirei o salto e em joguei na cama.
__________________________
Resultado = Dormi ¬¬ 

Horas dps  a Miley foi lá no quarto e me acordou:
-Acooorda!
-Me deixa dormir,ainda tô com dor! (falei pondo o travesseiro no rosto)
-Então vai tomar um remédio! (falou ela)
-Não gosto de remédio! (falei)
-Vc tbm num gosta de nada neh? (falou)
-Gosto de internet! *-*
Ela sorriu e me entregou o not:
-Se o papai entrar no quarto,diz que foi vc! 
-Vlw! (eu sorri)

Entrei no Facebook e tinha umas 178 notificações,2 mensagens e 1 pedido de amizade,fui ver de quem era..Justin Mallette..aceitei,pra variar,num tinha Bieber no nome dele então eu não iria me ferrar!

Minutos depois ele entrou no bate-papo comigo:

Justin: Ora,ora,ora  Bittencourt!

Eu: Olha que coisa,um Bieber falando com uma Bittecourt!

Justin: Estamos quebrando as regras!

Eu: Vc está quebrando as regras..

Justin: Não! Nós estamos..

Eu: Foi vc que me mandou o convite!  u.u

Justin: E foi você que aceitou! U.U

Eu: Fala logo oq você quer!

Justin: Oq aconteceu hoje com você nas aulas vagas?

Eu: Estava com dor de cabeça

Justin: E agora está melhor?

Eu: Ainda sinto um pouco de dor,mas estou melhor sim..

Justin: Fiquei preocupado com você..

Eu: Obrigada..mas ainda sim sabe que não deveria ficar preocupado! 

Justin: Talvez devesse dizer isso para o que eu sinto por você!

Eu: Justin,por favor..para

Justin: Eu não posso! Já me cansei de ir dormir noites e noites preocupado com você,ou pensando em como seria se nós não fossemos Bieber e Bittencourt.. (Seunome),tenta enxergar pelo menos uma vez que eu gosto mesmo de você!

Eu: Justin,isso não pode acontecer,de forma alguma..se seu pai te pega falando isso pra uma Bittencourt ele te mata literalmente!

Justin: Dane-se,eu iria morrer sabendo que morri por causa da garota que mudou minha vida!

Eu: Oq eu tenho que fazer pra você parar de falar isso??

Justin: Janta comigo hoje a noite?

Eu: WTF?

Justin: Não será um encontro! Um jantar entre dois amigos!

Eu: Jura?

Justin: Juro..

Eu: Ok.. onde e quando?

Justin: Hoje a noite,umas 20:00 tá bom pra vc?

Eu: Aham,mas aonde vai ser?

Justin:Passo aii na sua casa pra te pegar

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Eu não sei se você se lembra mas vc é um Bieber.. ¬¬

Justin: Eles não precisam saber que eu sou um Bieber,posso me apresentar apenas como Justin Mallette

Eu: Melhor não..mto arriscado!  Te encontro na sorveteria no fim da rua ok?

Justin:Ok..tenho que sair agora! Bjo

Justin off~

Olhei no despertador, 17:50.. Dane-se,liguei para a Mah:

Mah: Alô?

Vc:Mah?

Mah:Oii Miga tá melhor?

Vc:Aham.. Vamo no shopping?

Mah:Porq?

Vc:É que o Justin me add² no Facebook,e nós vamos sair hoje a noite,e eu preciso muito de uma roupa nova!

Mah: Hmm,isso tá me cheirando a encrenca (seuapelido)

Vc:Ahhh por favor BFF !

Mah:Ok,se arruma que em 10 min eu passo aii..

Vc:Ok!

Entrei no banheiro,tomei um banho e me vesti:


Desci e a minha dor de cabeça tinha passado há um tempo,desde que tinha ligado para a Mah,então o papai deixou eu sair,e eu obviamente disse que iria sair com um garoto,o papai obviamente perguntou o nome,e eu respondi : Justin Mallette,ele deixou..

A Mah parou na frente de casa e nós saímos..
 ...

Voltamos do shopping e já eram 18:20,tomei um banho e me vesti:


Desci e fui para a sorveteria,em 2 min o Justin chegou no seu carro:

-Uau! (falei)
-Entra,antes que alguém nos veja!

Entrei,e ele sorriu:
-estou feliz que tenha vindo..
-Estou feliz por ter me convidado!
Ele sorriu e deu a partida_____________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa??
Comentem!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Now The Sky Is Our Point Of View-(12° Cap)





"Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy

But she was already broken
And it made her blind
But she could never believe that love
Would ever treat her right"

~Tradução~
Bem, deixe-me lhe contar uma história
Sobre uma menina e um menino
Ele se apaixonou por sua melhor amiga
Quando ela está por perto,
Ele não sente nada, mas alegria

Mas ela já estava quebrada,
E isso a fez cega
Mas ela nunca poderia acreditar que o amor
Iria tratá-la bem


1 comentário para continuar!



O Justin me olhava sem parar de forma alguma
Aquilo me incomodava,estava ficando envergonhada,então o sinal novamente tocou,e nós voltamos para a sala____________________
-Heey Capitã! (Falou a Jú,prima da Mah)
Siim,eu sou a Capitã das Líderes de torcida!
-Oii Jú! (falei)
-Vai passar o trono para a Iasmyn nesse segundo semestre?
-Claro que não! Porq a pegunta?
-Sei lá,há 3 anos seguidos você é a Capitã,e é o sonho da Iasmyn ser a Capitã,então achei que já que é o último ano,teria pena dela.. (falou se sentando na cadeira do meu lado enquanto a professora não chegava)
-Quem tem pena é galinha Jú.. (falei)
-Uau! Você é cruel..gosto de ter amigas cruéis! (falou sorrindo)
Eu sorri e abaixei a cabeça,ela bagunçou meus cabelos:
-Porq está assim? Você sempre foi tão animada.. (perguntou)
-Só estou com umpouco de dor de cabeça..

E eu realmente estava com dor de cabeça,desde que conversei com o Justin,só que agora está mais forte:
-Quer ir a o hospital? (perguntou preocupada)
-Não,não precisa,eu vou ficar bem!
-Certo,mas se no final da aula você não melhorar,vamos ao hospital ok? (perguntou)
-Ok.. 
-Xau,vou me sentar no, lugar antes que a professora chegue!
-Tchau..
A Jú foi se sentar no lugar e a Mah fez um sinal com a boca de que queria falar comigo no fim da aula,eu assenti
A próxima aula seria de geografia,e para a nossa tristeza,seriam duas,mas para a nossa eterna alegria a professora faltou!
Vi todos saírem da sala enquanto eu estava sentada:
-Não vai embora? (perguntou o Fredo)
-Fala baixo Alfredo! (falei)
-Mais baixo? (perguntou)
-É melhor num falar! (falei)
-Oq houve Miga? (perguntou a Mah)
-Tô morrendo de dor de cabeça!  (falei)
-É melhor irmos ao hospital não acha? (falou o Chris)
-Arght! Odeio hospital! (falei)
-Mas lá eles vão sabe oq você tem! Vamos! (falou a Mah)

Bufei mas não adiantou:
-Consegue andar? (perguntou o fredo)
-Não sei (falei)
-Tente (ele insistiu)
 Me levantei e quando ia dar o 1° passo trombei e caí nos braços do fredo:
-Venha,eu te levo no colo! (ele falou)
(Ignorem a garota sorrindo,finjam que ela está quieta)
Descemos as escadas com cuidado e entrei no meu carro (banco carona é claro) quem estava dirigindo era o Fredo,Chris foi no carro dele com a Mah
...
Entrei na sala do médico e ele me examinou:
-Parece que naum é nada grave,só uma enxaqueca muito forte!
-Vou ficar bem? (perguntei)
-Vai sim! Só precisa descansar hoje,repouso absoluto e se amanhã não tiver passado,pode faltar aula!
-Ok..
 Saí do consultório e meus pais estava na recepção:
-Foi só uma enxaqueca forte,ela vai ficar bem! (falou o Fredo para meus pais)
-Obrigada Alfredo! Vamos querida? (falou minha mãe)
-Vlw parceiro! (falou meu pai)
-Quando precisarem,estarei aqui Sr e Sra Bittencourt! (concluiu o fredo)
-Xau Fredo! (abracei ele)
-Tchau princesa! (retribuiu o abraço)
 Papai foi dirijindo o carro,mamãe no banco carona e eu atrás. Cheguei em casa e a Miley tava comendo brigadeiro:
-Eu quero! (Meus olhos brilharam)
-Vai dormir,não pode comer brigadeiro,está com dor de cabeça! (papai falou)
Miley sorriu e eu subi,tirei o salto e em joguei na cama.
_________________________________________________________________________________________________________________
Continua??

1 comentário!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Now the sky is our point of view-(11° cap)

                          
                          

"If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go

Tell me what you like yeah tell me what you don't
I could be your Buzz Lightyear fly across the globe
I don't never wanna fight yeah, you already know
I'mma make you shine bright like you're laying in the snow
Burr
Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend
You could be my girlfriend until the world ends
Make you dance do a spin and a twirl and
Voice goin crazy on this hook like a whirl wind
Swaggie"



Era incrível a forma que ele me levava as nuvens com simples toques..
Parei o beijo e me afastei olhando em seus olhos:
-Isso continua sendo errado.. (falei)
-E desde quando você  se importa com o certo e o errado? (perguntou)
-Por que está fazendo isso??
-Porque eu quero te mostrar que nós não estamos errados..
-E por que estaríamos errados? (perguntei)
-Porque nos apaixonamos! (respondeu)
-Não me apaixonei por você.. (falei)
-Se apaixonou sim!
-Quem sente sou eu,então eu decido se estou ou não apaixonada por você! (falei)
-Seu olhar tá te entregando agora.. (falou ele sorrindo)
-AAAAAAAAAAAHHH!  PARA COM ISSO! (gritei)
Fechei o caderno violentamente:
-Parar com o que? (ele perguntou assustado)
-Acha que não sei o que você está fazendo? Fica aii me olhando com esse olhos castanhos e perfeitos e sorrindo de um jeito gentil e encantador e depois vai ficar me falando coisas romanticas e eu vou me apaixonar e depois você vai me pegar como pegou a Iasmyn,e depois vai ficar fazendo a mesma coisa com outra garota até naum parar mais então querido,eu lamento lhe informar que você NÃO VAI CONSEGUIR isso comigo ok?
-Mas...e-eu..nã-não..
-CALA A BOCA!
Juntei meus cadernos e saí dali,ele ficou parado olhando eu sair completamente brava,ele estava sorrindo de lado,até cair na gargalhada:
*Estúpido* (pensei)
Entrei na sala de aula e fiquei ouvindo música,até a professora chegar,ela pediu os trabalhos e eu me levantei e fui entregar o meu:
-Muito bem Srta Bittencourt! (ela falou)
-Muito bem? (terminei)
-Sua atividade está correta!
-Hã? Como i-isso...
 É,psé,eu tinha terminado a atividade escutando música,e foi tuudo "na doida",e eu ainda tinha acertado?
Olhei para o Chris e ele sorria para mim:
-Parabéns Sta Bittencourt! Vc foi a única a fechar o trabalho!
-Vlw!
Eu sorri e abaixei a cabeça.
A professora,entregou os trabalhos e depois encheu o quadro,comecei a escrever.
O sinal tocou,e foi a aula de matemática,e em seguida de ciências,e em seguida o intervalo :DDDDDDDD
Desci com o pessoal e nos sentamos na nossa mesa,começamos a sorrir desesperadamente da Mah fazendo aquela voz irritante da Ivana de Avenida Brasil:
-WIWIWIWIWIWIWIWIWI! A AMBULÂNCIA CHEGOU PARA CURAR O MEU BB ^-^

O Justin me olhava sem parar de forma alguma
Aquilo me incomodava,estava ficando envergonhada,então o sinal novamente tocou,e nós voltamos para a sala____________________________________________________________________________________________________________
Continuuuua??
Comentem!