domingo, 7 de outubro de 2012

Now the Sky is our point of view-(9° cap)



Depois de muito tempo nós chegamos
...
-Tô sem a mínima animação de entrar nesse lugar! (falei)
-Somos 2 (falou o Chris)
-Mais eu quero ir,então você tbm vai né mô? (Perguntou a Mah)
-Tenho escolha? (falou o Chris)
A Mah sorriu 
-Acho que vou para o Mc Donald's! (falei)
-Vai andando neh?  Pq nós estamos na velha verona esqueceu? (falou o fredo)
-Velha,nova,da idade média por mim é tudo a mesma porcaria! (Falei) 
-Tb acho! (falou o Chris)
-Vocês dois naum tem romantismo? (perguntou a Mah incrédula)
-Eu tenho senso! (falou o Chris)
-E a (Seunome) tem mal-humor (falou Alfredo)
Todos riram:
-Não é nada disso!Eu tenho siim romantismo.. 
-Só num descobriu onde ele anda! (falou a Mah)
-Já você,achou e num para de usar neh? (falei)
-Calmaa amiga!  Foi só uma brincadeira! (falou a Mah)
-Eu sei trosso! (falei e nós nos abraçamos)
-Vamo logo gente.. (alfredo falou saíndo do carro)
Todos nós saimos e começamos a andar,ali haviam garotas chorando,berrando e tinha uma outra que tava lá em cima na varanda da julieta olhando para um garoto que escalava as paredes de pedra ao seu encontro:
-Isso é tao lindo! (falou a Mah suspirando)
-Não! Isso não é lindo!  Se aquele macaco caí de lá de cima ele se esfola aqui embaixo! (falei)
-Eu deixaria a garota que eu amo vomitar em minha boca se preciso! (falou Alfredo)
-Eca! (falei)
-Aii já exagerou Alfredo! (falou a Mah)
-Eu sei! (falou ele)
Nos começamos a tirar fotos,e a sorrir desesperadamente do Chris e da Mah tentando imitar a cena que o casal fez..Mas só tentando mesmo,porq o Chris não passava da 3ª pedra!
...
No dia seguinte,acordei e olhei no despertador: 6:00,resolvi levantar pois em 5 min o despertador tocaria mesmo!  Como estava um dia frio me vesti:

Desci e todos já estavam na mesa,cumprimentei a todos com um beijo na bochecha e engoli a panqueca,pois teria de chegar mais cedo e ir a biblioteca pois não havia feito a atividade extra de biologia que a professora tinha passado.
Peguei as chaves do meu carro:
E liguei para  Mah:

Mah:Alô?
Vc:Oiii Mah!
Mah:Oii (Seuapelido)! Vai para escola hoje?
Vc: Aham,quer carona?
Mah: Nem tô pronta aiinda!
Vc: Eu já tô,e inclusive tô no caminho!
Mah: Ok,então eu vou com o Chris dps!
Vc: Ok,bj!

Saí da pista que levava até a casa da Mah,e fui para a que levava até a escola.Parei no estacionamento e saí do carro,todos os garotos me olhavam,alguns se atravessavam na minha frente,mas eu só revirava os olhos..
Passei pelo refeitório e vi que Justin me olhava assim
..Ignorei!
Entrei na Biblioteca,abri o caderno e comecei a resolver as questões:
1ª pulei,2ª pulei,3ª respondi,provavelmente errada..Comecei a ler a 4ª quando senti alguém se sentar na mesa em que eu estava:
-Desculpa mas essa mesa já está.....
Ahh,esquece,era o ____________________________________________________________________________________________________________________
Quem era??  :OO
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário