
"What makes you so beautiful
Is you don't know how beautiful you are
To me
You're not tryin' to be perfect
Nobody's perfect
But you are
To me
The time you take my breath away
Feel the words I won't say
I wish somehow
I could say them now
Oh, I could say them now
Yea"
Is you don't know how beautiful you are
To me
You're not tryin' to be perfect
Nobody's perfect
But you are
To me
The time you take my breath away
Feel the words I won't say
I wish somehow
I could say them now
Oh, I could say them now
Yea"
Cheguei lá e não havia ninguém,subi para o meu quarto e me deitei,fiquei pensando em coisas e problemas até dormir.
___________________ ...
Acordei com o sol invadindo o quarto,me levantei e vi peguei meu celular,acabou que tinha um novo sms da Mah:
Mah:"Casa da Julieta com o Chris,Alfredo e eu agora?"
Eu respondi:
Vc:"Casa da Julieta?? o.O Num tem algo que foi construído recentemente naum nessa cidade??"
Mah:O prefeito dessa porcaria num mexe em nada da cidade,mas quando chega em época de eleição,até escada para chegar rapidinho na varanda da Julieta ele faz ¬¬
Vc:kk' Vamô no Mc Donald's ué!
Mah:A casa da Julieta é mais romântica,,ahh por favor (seu apelido)
Vc:Táa boom! Passo aii em 20 min!
Mah:É o Fredo quem vai levar agente.. daqui há uma meia hora ele passa aii com agente!
Vc:Ok,mas..espera! Kdê o Chaz,ele num vai tbm??
Mah:Ele tá com a PutaLena..
Vc:Aff ¬¬'
Mah:Xau!
Vc:Xau :)
Taquei o celular na cama e fui me arrumar,tomei banho e me vesti:
Para quem naum sabe,essa qui é a casa da Julieta,e é um dos mais famosos pontos turísticos de Verona:
Minutos deps o fredo chegou,entrei dentro do carro:
-Eaew principa?! (falou o fredo)
-Eaew princeso! (dei um beijo na bochecha do fredo)
-Oii marrenta! (falou o Chris me cumprimentando)
-Fala chatão! (o cumprimentei com um toque)
-Eai miga!
-Oii Bext! (a abracei)
Começamos a conversar e a rir descontroladamente,até o assunto chegar no Justin..
-Aquele garoto novo é bem pegador neh? (falou a Mah)
-O Justin? (Alfredo perguntou)
-Ée,nossa,ele mal chegou e já foi comendo a Yasmim! (Falou a Mah)
-Ele não comeu a Yasmim.. (falou o Chris)
-Como assim ele não comeu ela,ela tava toda oferecida e eles chegaram atrasados e descabelados na sala,e ela estava com o batom borrado! (falei)
-Não..tipo,ela quis dá,mas o Justin não quis ela! (falou o Chris)
-Num Believo! (falei)
-Nossa,ela é tão puta que nem o Justin quis ela? (perguntou a Mah)
-Não,não é isso,e que o Justin tem uma paixão de infância de quando ele morava em Verona no passado.Ele disse que eles estudaram juntos e ele era amarradão nela.. (falou o fredo)
-E eles namoram? (perguntou a Mah)
-Na verdade,não,ele disse que no dia em que ele ia se declarar,ele roubou uma rosa do jardim de uma casa e ia entregar para ela,mas ela havia caído andando de skate e quebrado o braço e estava no hospital,então ele guardou a rosa na bolsa para dar a ela no dia seguinte,mas quando voltou para casa,teve a notícia de que iria se mudar naquela noite.. (concluiu o fredo)
-Isso,é tão romântico.. (falei) Essa garota tem sorte de ter o ♥ dele!
| Só para naum perder o foco,de todos os seus amigos,só a Mah sabe da maldita
tradição,pois se os outros soubesse eles poderiam processar as famílias! |
-Ele é bem legal! Vcs deviam conhecer ele melhor.. (falou o Chris)
-Ahh e por falar nisso,(seunome),o Justin disse que amanhã queria falar com vc na saída..(falou o fredo)
-Isso não poderia de forma alguma acont..... (interrompi a mah)
-Diz a ele que vou estar esperando! (respondi)
Começamos a conversar novamente até receber um novo sms da Mah:
Mah:"Tá doida?? Esqueceu que ele é um Bieber,esqueceu da regra das famílias??"
Vc:"Eu nunca gostei de regras mesmo.. U.U"
Mah:"Tá,e nem eu,mas aii vc já tá passando dos limites não acha??"
Vc:"Bff' por favor,essa é a minha chance de pelo menos uma vez na vida ter alguma amizade com um Bieber,pelo menos ter meus 15 minutos como uma pessoa normal não acha?? E tem alguma coisa nele que me atrai,e eu sinceramente não sei oq é! E ele está disposto a quebrar essa tradição assim como eu,não posso desperdiçar essa chance.. Me ajuda?? :>
Mah: "Que texto hein?? Mas ainda siim ,eu acho isso meio errado.."
Vc:"E oq é certo para vc? Eu morrer por falar com ele?? Não,pq é isso que vai acontecer,se meus pais descobrirem que eu tô na mesma sala que ele,meu pai me dá uma surra de matar alguém..minha mãe iria rezar por mim,e a miley com certeza iria ligar para vc para bolar um plano pra me tirar daquela casa!"
Mah:"Por esse lado vc tem razão..........Ok eu te ajudo!"
Vc:"Te dóllu miguxa!"
Mah:"tbm sua rebelde kk"
Eu sorri e parei de mandar sms
...
Depois de muito tempo nós chegamos!
______________________________________________________________________________________________________________________
Continua??
Oq será que vai acontecer??
Nenhum comentário:
Postar um comentário